fbpx
ADS

A TRIOXP lança o Sleep Well Expo – Salão de Produtos e Tratamento do Sono que se realizará de 21 a 23 de Outubro de 2021 no Hall Nobre do Parque Anhembi.

Os números de pessoas que sofrem de distúrbios do sono são realmente impressionantes. Estima-se que quase 50% da população tem algum problema para dormir. Vários fatores contribuem hoje para isso, o stress da vida moderna, má alimentação, bebidas alcóolicas, má postura, equipamentos eletrônicos e celulares, entre outros motivos.

“A população está passando por um dos piores momentos da humanidade e os distúrbios do sono são resultado disso. Tenho amigos, parentes e inclusive eu mesma passei por isso. Por este motivo idealizamos este eventos para ajudar a população a encontrar as soluções para seu bem estar e procurar ajuda através de médicos, terapeutas, quiropraxistas, psiquiatras e demais profissionais especializados neste setor. Estou certa que este evento ajudará milhares de pessoas e pode salvar vidas, pois não dormir mata” – declara Lucia Cristina Abdala, diretora de negócios da TRIOXP, promotora e organizadora do evento.

O salão conta com a participação especial da ABS – Associação Brasileira do Sono Fundada em Agosto de 1985, a instituição congrega todos os profissionais brasileiros que estudam sono, incluindo desde áreas experimentais básicas, biólogos, técnicos de polissonografia, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, odontologistas e médicos.

“A participação da ABS no evento é fundamental pelo seu reconhecimento no mercado e sua importância educacional. A ABS nos ajudará no conteúdo do evento e na indicação de profissionais que irão apresentar temas de grande interesse do público”, completa Lucia Cristina.

O salão será um evento para profissionais e para público. O objetivo é gerar negócios para o mercado e fazer com o público possa conhecer as mais avançadas tecnologia para a qualidade do sono, tanto em equipamentos como em serviços e produtos.

Para ser um patrocinador, expositor ou visitante, entre no site www.sleepwellexpo.com.br.

ADS

Enviar meu comentário